No passado domingo, dia 22 de Maio, Francisco Serrano, responsável pela divisão de Energia Solar Fotovoltaica da SOLAR PROJECT, abordou o tema «Energia Solar Térmica e Fotovoltaica». A sessão decorreu no seguimento de um conjunto de sessões técnicas temáticas que se realizaram na ENERINT - I Feira de Energia Inteligente, no Pavilhão Municipal de Exposições da Moita. Nestas sessões técnicas temáticas os diversos participantes no certame tiveram a oportunidade de apresentar as suas soluções, num espaço de debate com o público especializado.
A SOLAR PROJECT assinalou presença no certame apresentando as suas novas soluções energéticas: kit termossifão de 200 e 300 litros e kit de microgeração.
Com um peso reduzido e com uma manutenção periódica mais fácil, o novo kit termossifão, nas versões de 200 e 300 litros, pretende responder a diversas solicitações realizadas pelas equipas instaladoras em conjunto com o departamento técnico da SOLAR PROJECT. Esta solução de aquecimento de águas sanitárias, lançada no mercado a 26 de Abril, é fabricado pelo Grupo Unisolar SA e conta já, na sua versão original, com algumas centenas de unidades instaladas no nosso país. Durante o evento, serão ainda apresentados os kits de microgeração com utilização de módulos de fabrico Alemão - LUXOR, com garantia de 10 anos.
A visita ao stand da SOLAR PROJECT, representada pela sua loja da Moita, constituiu uma mais-valia para todos aqueles que se dirigiram à feira, uma vez que todas as soluções SOLAR PROJECT podiam ser adquiridas a um preço especial durante o evento.
A ENERINT pretende reunir no mesmo espaço as empresas que, em Portugal, apresentam as soluções energeticamente mais eficientes nas áreas da mobilidade, iluminação, climatização, produção descentralizada de energia, gestão da energia e a construção civil. O certame é organizado pela S.energia – Agência Regional de Energia para os concelhos do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete em colaboração com a Câmara Municipal da Moita e com o apoio das Câmaras Municipais do Barreiro, Montijo e Alcochete.
Dirigida em especial para profissionais do sector da eficiência energética, arquitectos, construtores civis, profissionais do sector do ambiente, gestores e técnicos da Administração Pública Central, Regional e Local, técnicos das Agências de Energia, professores e estudantes, a feira esteve aberta ao público em geral.
 
 
 
 
 Postagens
Postagens
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário